quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Eu não sei escrever
quer dizer aprendi a escrever
mas nao me ensinaram a falar de...
de... de... bem daquelas coisas que..
a gente tem dentro...
sentimentos né?
A professora falava de equações
de regras gramaticais
de quimica
fisica
história dos outros
e não da minha
sabia mais do Dom Pedro
que de mim mesmo
anos nas cadeiras escolares
e nunca aprendi a escrever
a expressar
apenas copiar, sim eu era um copiador,
reproduzindo o que não era meu,
era do DOm Pedro, dos Bandeirantes,
era de todos e não era de ninguem,
Até que aprendi a escrever
ops, escrever não, desenhar,
não, desenhar não, esboçar
esboçar sentimentos no papel
mas só consegui isso
quando consegui expressar
o que não conseguia dizer
com palavras....
E aprendi sobre o grito de independencia
e não era aqduele do Ipiranga

Um comentário:

  1. Oi amigo! Gostei muito dos seus rabiscos! Você tem razão... nos ensinam a calcular, a decorar, a reproduzir, porém não nos ensinam a ser e a acontecer! Bela reflexão! Parabéns!

    ResponderExcluir